Marido quebra nariz da esposa grávida e tenta agredir guarnição da PM em Marabá
Uma guarnição da Polícia Militar avistou uma mulher, 20 anos, com uma criança no colo e o nariz ensanguentado, na noite deste domingo (28), por volta de 23h, na Rua Murmuru, próximo à BR-222, no Bairro Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.
A vítima correu para o rumo da viatura e pediu socorro porque estava fugindo das agressões do marido. De imediato, a guarnição se deslocou para o endereço do casal e encontrou o valentão, Antônio Martins, 37 anos, trancado no interior do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito recebeu ordens para abrir a porta. Ao sair de casa, o elemento foi logo dizendo que não era bandido nem vagabundo, logo não haveria motivos para a PM está na casa dele. O elemento apresentava visíveis sintomas de embriaguez e partiu para cima da polícia ao receber voz de prisão.
Segundo o BO, Antônio Martins foi dominado e algemado. A mulher narrou para os policiais que estava sentindo fortes dores de cabeça devido às pancadas desferidas pelo marido. Ela ainda estaria grávida de 1 mês. O elemento foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de lesão corporal dolosa.
Fonte: (Portal Debate Carajás)
Comentários
Postar um comentário