Polícia Civil recupera objeto furtado e devenda autoria de crime em Rurópolis
A Polícia Civil de Rurópolis na manhã desta terça-feira (03), sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizou diligências e recuperou um compressor de ar, 110 litros 2 hp furtado de um estabelecimento comercial, localizada no bairro Bom Jardim no último dia do mês de Abril.
Neste local funciona um caixaria, ou seja, onde fabrica-se caixas para transporte e vendas de bananas.
Por se tratar de um local de trabalho, pelo valor considerável do bem e a utilidade do mesmo, o furto chamou a atenção da polícia civil que passou a desconfiar dos funcionários e de pessoas próximas. Durante as diligências várias pessoas foram ouvidas e identificado Matheus Santos, funcionário do agricultor, vítima de furto, que confessou o ato e levou a polícia até onde o havia escondido o objeto, na própria residência nas proximidades da caixaria.
Na delegacia Matheus Santos disse que pegou o compressor como compensação de dívidas já que seu patrão lhe devia mais de 20 diárias.
O caso não terminou aí, pois mesmo confessando o crime o delegado desconfiou que em razão do tamanho e peso do objeto, Matheus teria recebido auxílio para removê-lo dali, foi então que ele (Matheus) disse que seu irmão teria lhe prestado apoio.
A Polícia diligencia para localizar o irmão de Matheus afim de que o referido dê a sua versão dos fatos. Matheus não foi preso por não estar mais em estado flagrancial, mas será indiciado por crime de furto com abuso de confiança.
Fonte: Portal Alerta Rurópolis - 24H com informações da Polícia Civil
Comentários
Postar um comentário